Desentupidora de vaso sanitário em Recife

A água do vaso sanitário não desce com facilidade? Apresenta um constante mau cheiro? Isto deve significar entupimento.

O entupimento do vaso sanitário pode ocorrer por diversos fatores e o principal fator é o descarte de todo o tipo de coisa. Confira as dicas para prevenir tal infortúnio:

Como prevenir o entupimento do vaso sanitário

  • Jogue o lixo na lixeira

Uma dica fundamental para prevenir o entupimento do vaso sanitário é jogar o lixo no lixo.

O que é descartado com mais frequência são os papéis higiênicos, porém isto não é a única coisa despejada ali. Papéis, preservativos, absorventes sujos e quaisquer tipos de objetos sólidos não devem ser dispensados no vaso por obstruírem o encanamento. Deposite estes objetos na lixeira.

  • Não use desinfetante em pedra

Procure usar desinfetantes líquidos, pois estes não irão obstruir a passagem da água. Desinfetantes de pedra podem se soltar ao dar descarga e enroscar no encanamento.

  • Realize a manutenção dos encanamentos periodicamente

É sempre bom ser cauteloso com problemas futuros que possam surgir. Verifique o encanamento periodicamente para evitar contratempos.

  • Cabelos, perigo constante

Representam um risco tão significativo de entupimento quanto o descarte de lixos no vaso. Seja cuidadoso, pois o acúmulo destes formam um tufo que bloqueia a passagem de água trazendo sérios problemas de entupimento. Descarte cabelos na lixeira.

  • Cuidado com pequenos aparelhos de limpeza

Aparelhos minúsculos de limpeza podem cair dentro da privada e ir parar no encanamento. Muita atenção com este tipo de utensílio.

  • Contate um profissional

Ao contrário de outros tipos de entupimento, a obstrução de vasos sanitários não é um dilema complexo de ser resolvido, pois muitas vezes aquilo que bloqueia a passagem da água são substâncias pequenas que podem ser eliminadas com produtos químicos ou desentupidores emborrachados. Porém nada impede que aconteça situações mais agravantes.

Se recursos básicos não estão solucionando o impasse, é válido consultar um profissional que possa auxiliar. Ele irá avaliar o caso com precisão para saber a proporção do problema e após a avaliação, saberá como resolver e os equipamentos apropriados que deve utilizar no serviço.

Se você já usou todos os recursos mais simples, mas não obteve nenhum tipo de resultado positivo. Talvez seja a hora de recorrer à profissionais capacitados que te ajudarão.

A gente resolve!

O vaso sanitário entupiu? A Desentupidora Mentor encaminha um profissional até você para realizar uma avaliação e assim, te auxiliar da melhor maneira possível. Nós temos também todos os equipamentos para atender a quaisquer tipos de necessidades. Nossa equipe é composta por pessoas altamente capacitadas e preparadas para resolver todas as demandas.

Uma das maiores preocupações do cliente quando contrata um serviço de um profissional é o preço. Com a Mentor, você terá um serviço ágil, de qualidade e por um preço justo.

Atendemos todos os tipos de necessidades. Casas, empresas e comércios. Entre em contato e faça um orçamento conosco, nós resolvemos o seu problema!